segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bombeiros brasileiros unidos jamais serão vencidos


                        Vai precisar muito mais que dois filmes para que os homens de preto consigam começar a superar a imagem de honra e moral que os bombeiros têm de serviços prestados junto à população deste país, nosso filme e rodado no dia a dia do cotidiano da nossa população. Tenho certeza que nenhum bombeiro brasileiro vai esquecer a humilhação, covardia e a submissão que os senhores de preto cometeram contra nossos companheiros: show pirotécnico, explodindo portões, granadas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta, tiros de fuzil 7.62, balas de borracha, neste local também estava os filhos e esposas dos companheiros, não eram manos, não eram bandidos, não eram traficantes, eram trabalhadores iguais a vocês que lutavam por melhores condições de trabalho. Eu tenho certeza que nunca mais será o mesmo relacionamento de companheirismo e camaradagem, vocês foram amadores quando trataram uma força militar igual tratam narcotraficantes,  os senhores foram capachos dos caprichos de um governante, prova disso é o apoio da população a favor dos bombeiros. Fico pensando com que coragem olharão para os vossos filhos e esposas e se lembrarão eu atirei  contra um companheiro que somente estava lutando por um salário justo para que eu também possa dar uma condição de vida mais digna para minha família. Os senhores foram, são e continuarão sendo marionetes nos interesses deste ou daquele governante, nada mais que isso senhores, infelizmente um erro irreparável, lembrem-se os governantes passam as instituições perduram por muito mais tempo, este mesmo erro foi cometido por uma legião do Império Romano, criou-se uma cisão que perdurou até o fim da dominação das temíveis legiões romanas dentro dos seus exércitos, os senhores terão que carregar isso em suas consciências até o fim de suas vidas, não sei talvez exista um breve de traidor, tenho certeza que será eternamente uma questão de honra nunca se esquecermos deste episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário