A Honda apresentou nos Estados Unidos e versão definitiva da nona geração do Civic, que já tinha se mostrado como conceito no Salão de Detroit em janeiro. Não houve a mesma revolução no desenho como aconteceu em 2007 no lançamento do Civic atual, mas sim uma atualização do que existe hoje e ainda faz sucesso.
A frente continua muito parecida, apenas com novos desenhos para farois, capô e grade. As laterais também ficaram sem grandes novidades, ao contrário da traseira que agora tem lanternas na vertical. O interior mantém a receita do painel de dois andares e alavanca do freio de mão em "Z", mas com um estilo mais atual.
Nos Estados Unidos, o Civic será vendido nas carrocerias cupê e sedã com motor de 1,8 litro nas versões HF e GX com 140 cv, 2,4 litros com 200 cv de potência na vesão Si e o híbrido de 1,5 litro associado a um propulsor elétrico. O novo Civic chega ao Brasil até o final deste ano.
A frente continua muito parecida, apenas com novos desenhos para farois, capô e grade. As laterais também ficaram sem grandes novidades, ao contrário da traseira que agora tem lanternas na vertical. O interior mantém a receita do painel de dois andares e alavanca do freio de mão em "Z", mas com um estilo mais atual.
Nos Estados Unidos, o Civic será vendido nas carrocerias cupê e sedã com motor de 1,8 litro nas versões HF e GX com 140 cv, 2,4 litros com 200 cv de potência na vesão Si e o híbrido de 1,5 litro associado a um propulsor elétrico. O novo Civic chega ao Brasil até o final deste ano.
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