terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recado aos puxa-saco de políticos, que ficam me mandando recados anônimos


              Graças a Deus eu tenho coragem de trabalhar, o dinheiro que eu ganho é limpo, já sai com o imposto de renda, descontado na fonte, não tenho rabo preso com vagabundo nenhum. Digam ao povo o que vocês produzem, o que vocês fazem o dia inteiro, muitos passam o dia dentro de salas com ar condicionado, tomando cafezinho e lendo jornal. Ora cavalheiros, como dizem meus irmãos nordestinos, "vão todos pra baixa da égua".

3 comentários:

  1. Esta certo meu caro Tavares em Maringa existem alguns invejosos, ainda bem que não são muitos. Mande-os com o meu aval a pqp.


    Chico

    ResponderExcluir
  2. Gostei Sgt., é isso mesmo, tem muito vagabundo público neste nosso país, gostam mesmo é de mamar nas tetas alheias, mais haverá o dia em que vão prestar contas e não tem como corromper ou 'dar um agrado' pro AUDITOR.

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem sargento,quem conhece a sua pessoa sabe muito bem que o senhor é um homem integro,e que tem uma opnião formada,não fica em cima do muro,agora os baba ovos são assim mesmo,não tem ética, carater,enfim resumindo a inveja mata,ah sargento outra coisa ninguém chuta cachorro morto,um abraço João Ramos

    ResponderExcluir