sábado, 19 de setembro de 2009

FORÇA TAREFA, FAZ OPERAÇÃO PADRÃO, COM TOLERÂNCIA ZERO, NA AVENIDA TIRADENTES, CENTRO DE MARINGÁ


               Estas três primeiras fotos, foram minutos antes da chegada da força tarefa, composta pelo: 4° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Ambiental - Força Verde, Guarda Municipal e SETRAN - Secretária dos Transportes do Município.


              Momento que as viaturas chegavam, cercando a área, toda a operação policial, foi comandada, pelo Capitão PM Giraldis, do grupo de elite do 4° Batalhão, foi realmente de impressionar os civis e pessoal da imprensa que estavam  cobrindo o evento. Como afirmou certa feita o General Americano Colin Luther Powell, missão cumprida, operação realizada com sucesso, com precisão cirúrgica.


 Desenrolar da operação Tolerância Zero





































              Senhor Amélio Silva Gomes, 69 anos, morador de um dos edifícios residenciais, da área de conflito, aprovou o trabalho da Força Tarefa, deixou um pedido as Autoridades. Façam tantas quantas operações forem necessárias, nos cidadãos de bem, já não aguentavamos mais essa arruaça, promovida todo final de semana, por pessoas que não respeitam a Lei.

Veja abaixo alguns dos policiais que participaram da Força Tarefa
 


 Comandante da Operação - Capitão PM Giraldis 


Capitão PM Giraldis e Dr. Paulo Mantovani




2° Sargento PM da Polícia Ambiental - Força Verde e Dr. Paulo Mantovani Comandante da Guarda Municipal de Maringá.


Comandante Dr. Paulo Mantovani conversa com guardas municipais







             Policiais Militares e Guardas Municípais fazendo uma avaliação final da operação realizada a favor da comunidade que vive e reside naquela área conflitante.


Rapaziada da notícia, que estava lá cobrindo o evento, parabéns pelo trabalho.



Essa é para os arruaçeiros de Maringá
Continuem aprontando, que o bicho vai pegar

Um comentário:

  1. Estao de parabens a todas autoridades que participam dessa força tarefa,Maringa precisa acabar com essa arruaça neste local, que e ponto de consumo de bebidas e drogas, fica aqui o meu muito obrigado ao Sargente Tavares e todas autoridades.

    ResponderExcluir