quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agente penitenciário é morto com dois tiros na cabeça no Paraná

Crédito da foto: Tiago Silva - Banda B

           Um Renault Sandero bordô sem placas pegou fogo na rua Atílio Brunetti, no bairro Capão Raso, em Curitiba, durante a tarde desta quinta-feira. Por volta das 14:00h, o Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas e salvar o carro, mas já era tarde. Informações iniciais da polícia apontam que o veículo pode ter sido usado no crime contra o agente penitenciário Jefferson Tadeu dos Santos Andrade, de 50 anos, que aconteceu ontem no bairro Ahú. 
            O fogo consumiu todo o veículo e nada pode ser salvo. Ainda não se sabe como o incêndio começou e os moradores se perguntavam de quem seria o carro, já que ele estava sem placas e nenhum dono por perto. Depois de investigações, os policiais levantaram a hipótese de o carro ter sido usado no crime de ontem, já que na ocasião os assassinos estavam em um Renault Sandero vermelho.
            A investigação do assassinato do agente penitenciário está a cargo da Delegacia de Homicídios. Até o momento ninguém foi preso. O agente penitenciário Jefferson Tadeu dos Santos Andrade, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça no início da tarde de quarta-feira na frente de casa na rua Guaratuba, no bairro Ahú, em Curitiba. Segundo o levantamento inicial da Delegacia de Homicídios, embora o carro da vítima tenha sido levado, a hipótese de um assalto está descartada e é praticamente certo que o crime tenha sido um acerto de contas.
              O investigador Henrique, da DH, deu detalhes sobre o que foi apurado no local em que Andrade foi executado. “Um homem de estatura baixa chegou em um Sandero vermelho e desceu para conversar com o agente. Eles trocaram algumas palavras e o rapaz deu dois tiros na cabeça do trabalhador. Para fugir, usou um Golf prata, placas AVL-7339, da vítima”, disse ontem o Policial Civil Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário