sábado, 13 de agosto de 2011

Ladrões não perdoam nem o Exército Brasileiro


      Soldados do Exército fazem blitze em vários pontos de Ceilândia e Taguatinga, no Distrito Federal, desde o início da manhã de hoje para tentar localizar uma camionete militar furtada na última quarta-feira na região de Taguatinga - DF. 

      Na camionete modelo D-20, pertencente à 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, havia uma pistola 9 milímetros, também levada pelos ladrões. 

      O setor de inteligência do Exército recebeu a informação de que a camionete foi vista circulando na região de Taguatinga, o que levou às blitze de hoje. 

      Armados com fuzis e pistolas e transitando em jipes e caminhões de transporte de tropas, soldados do Exército param carros e pedem documentações de motoristas na rodovia BR-070, que liga Brasília a Águas Lindas de Goiás, no Pistão Sul de Taguatinga e na Avenida Estrutural. 

     Segundo a assessoria de comunicação social do Exército, a operação foi realizada “em cooperação com as autoridades de segurança pública do Distrito Federal”. A assessoria informou não saber, no início da tarde, o número de militares envolvidos na operação, pois os dados estariam em poder da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada com sede em Cristalina - GO.

     A 3ª Brigada de Infantaria Motorizada é subordinada ao Comando Militar do Planalto sendo o Comando Geral situado no Quartel General localizado no Setor Militar Urbano em Brasília

Depois da casa roubada, não adianta querer fechar a porta"


Um comentário:

  1. com a 3 brigada de infantaria motorizada nao se brinca e principalmente com a compania de comandos,que tive a felicidade de servi no ano de 2007 com o comando do cap Guimaraes.
    Sou fa da brigada e sempre aconpanho noticias da brigada e trabalhei um bom tempo na 4 quarta sessao no QG,muito boa a açao da brigada no DF brasil.

    ResponderExcluir