domingo, 5 de junho de 2011

Até quando seremos roubados pelos políticos brasileiros


         A luta dos bravos bombeiros do Estado do Rio de Janeiro não será em vão, importa sim o desenrolar dos acontecimentos, eles sempre serão lembrados como os brasileiros que tiveram coragem de lutar contra uma escravidão branca, chamada de regulamento militar, onde o cidadão vê sua família passando muitas vezes necessidades, mas nada pode falar, nada pode fazer, contra os draconianos governantes, prepotentes que covardemente se escondem dentro dos seus gabinetes, protegidos pela couraça do poder e do dinheiro que muitas vezes e desviado do próprio erário público para locupletar suas ambições políticas e pessoais, quanto mais pagamos de impostos mais eles roubam. Se há tanto dinheiro público para ser roubado, então há dinheiro para pagar um salário digno para os trabalhadores da saúde, educação, segurança e tantos outros companheiros por este Brasil afora. Todos os dias a grande imprensa trás mais e mais corrupção do meio político brasileiro, onde estão nossos juízes, onde estão nossos promotores, quem vai frear essa roubalheira do dinheiro público e milhões aqui e bilhões ali e não para nunca, eu pergunto Brasil qual político que está cumprindo prisão por ter roubado o dinheiro público, nossa justiça tem que tirar a venda dos olhos, aferir sua balança e trocar o seu martelo.

Brasil “verás que um filho teu não foge à luta!”
 

Um comentário:

  1. Penso que no dia que a maioria do povo brasileiro aprender votar. Analisar histórico dos candidatos e não esquecer o nome dos ficha suja.
    Exigir todo aquele conteúdo q apresentaram na campanha. Ou, continuar pagando seus impostos e aceitar o que der e vier. Continuar comendo pão de 3 dias.

    Parabéns pelo seu blog, sargento.

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir