domingo, 27 de setembro de 2015

Tenho OI TV e estou cancelando a minha assinatura, eles deveriam cuidar do bom andamento da qualidade de prestação de serviço ao cliente alguém de lá está "cagando e andando" para a situação eles tem que apreender para " sobreviverem " eles precisam dos clientes


       A OI TV deveria respeitar mais os seus clientes mesmo com minhas contas todas pagas em dia tenho dificuldade para receber o sinal deles, diante disso vou cancelar minha assinatura, estou usando o meu Blog e o meu Facebook por que eles estão "Cagando e Andando" para os seus clientes total desprezo, eles devem apreender que sem clientes eles não sobrevivem pois tem muitas outras empresas de TV a Cabo operando no mercado. Peço que outra empresa de TV a cabo me ligue pois quero fazer uma nova assinatura, mas com uma empresa que tenha comprometimento com os seus clientes, fiquei quase uma hora tentando falar com o tal de "Telecall" da empresa OI TV, mas o tempo todo só ouvia gravações disso e gravações daquilo, depois de 56 minutos tentando ai alguém me atendeu e pediu tudo de novo o que a gravação me tinha pedido, moral da história nos fazem de palhaços só um último questionamento cadê os diretores desta empresa para ver essas coisas e tomar as devidas providências, afinal o dinheiro que pagamos de mensalidade não se acha na lata do lixo, pensem nisso senhores executivos da "Oi TV"...




Nenhum comentário:

Postar um comentário