domingo, 21 de dezembro de 2014

"Brasil não vive crise de corrupção", diz Dilma a jornais estrangeiros Eu não concordo com a "PresidentA", o Brasil está vivendo uma cri- se institucional gerada pelos políticos inescrupulosos, sem patriotis- mo, sem cidadania, sem ética, "mas roubar o erário público sabem"

A candidata Dilma Rousseff (PT) fala com a imprensa durante entrevista coletiva (Foto: Alexandre Durão/G1)
Imagem de arquivo - Presidência da República

       Tirando as extremidades de lado, eu fui militar do exército brasileiro e ela guerrilheira durante a ditadura militar. Eu não concordo com a "PresidentA", quanto a sua colocação, de que o Brasil não vive uma crise de corrupção. Vivemos uma crise institucional das mais vergonhosa da nossa história contemporânea. A nação e o povo brasileiro, estão enterrados até o pescoço nesse mar de corrupção instalado dentro da Petrobras e de outras instituições pública pelo país afora, isso sem contar que vamos de uma maneira ou de outra, arcar com o custo do prejuízo que a estatal petrolífera teve. "Dilminha Paz e Amor", me desculpa querida mas você mentiu para os gringos mais uma vez, isso não é papel de uma dama...



Nenhum comentário:

Postar um comentário