terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Brasil a ditadura militar existiu, os quartéis nunca foram um convento de freiras, tem gente hoje que era criança naquele tempo, fica falan- do ao vento sem realmente ter certeza do que aconteceu, tinha uma guerra de guerrilha declarada contra os militares matavam e morriam

Foto arquivo pessoal do Sargento Tavares
operando uma metralhadora anti-aérea ponto 50 em cima da
 torre de um blindado do Exército durante a ditadura militar

Eu tenho orgulho de ter servido a minha pátria durante a ditadura militar.
Tempo em que as famílias podiam sentar nas portas das suas casas e conversar 
tranquilamente com os seus vizinhos, era normal festas entre a vizinhança, hoje
o normal e passar ou numa moto ou num carro atirando em quem pegar.
 Então senhores vermelhinhos, deixaram o Brasil virar essa "zona", que a consertem agora

Eu não tenho medo da verdade, deixa a Dilma desabafar



Nenhum comentário:

Postar um comentário