segunda-feira, 23 de junho de 2014

Morreu aos 66 anos " Mauro Mochon ", esse era o nome artistico de "Maurilio Gonçalves Mochon", era um dos sonoplastas mais concei- tuados do Paraná. Era um dos funcionários mais antigo da Equipe da Rádio Nova Ingá, ele foi fiel escudeiro do falecido " Pinga Fogo "

Muito conhecido " Mauro Mochon " sonoplasta da Rádio Nova Ingá


       O radialista Reginaldo Emerenciano o “Pardal” da Marumbi Web, divulgou no final da tarde deste domingo 22 de junho de 2014, através de sua página, a morte de um dos mais conceituados sonoplastas do Paraná. Mauro Mochon, que trabalhou por muitos anos, com o também falecido radialista Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, e era responsável, por toda edição e gravações da Rádio nova Ingá 870 Khz de Maringá.

       Conforme as informações repassadas ao repórter Wellyngton Jhonis, o Corpo de Mauro Mochon, está sendo velado na Capela Mortuária de Jandaia do Sul, e o sepultamento está Marcado para esta Segunda – Feira 23 de Junho de 2014, em Horário a ser confirmado pela Família. Até o momento, a nossa equipe, não recebeu informações das causas exatas do falecimento de Mauro Mochon, mas em contato telefone, o Radialista berimbau, relatou que o Sonoplasta já estava internado há alguns dias, enfrentando alguns problemas de Saúde.

       Mauro, também é pai, do técnico de som da Rádio Nova AM de Apucarana, Márcio Mochon, e deixa uma legião de amigos, e pessoas que sempre tiveram uma grande admiração em seu trabalho. Aos familiares, e companheiros da Equipe do Sistema Pinga Fogo de Rádio, fica registrado nossas condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário