terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Governador Beto Richa assinou a criação do Centro Estadual de Educação Profissional para as cidades de Maringá e Medianeira, o mentor da iniciativa foi o Vice-Governador Flavio Arns, infelizmente os politicos de Maringá, continuam dormindo em berço explendido

Crédito da foto: Jonas Oliveira/ANPR

          "Atenção senhores jornalistas e comunicadores, não mintam para o povo de Maringá, os políticos bananas, da nossa cidade canção, não tiveram participação alguma, nesta iniciativa louvável, eles estão todos dormindo em berço explendido"

      O governador Beto Richa assinou nesta segunda-feira, 23/09/2013, no Palácio Iguaçu, ordens de serviço para a construção de um Centro Estadual de Educação Profissional (CEEPs) em Maringá, na região Noroeste, e outro em Medianeira, na região Oeste do Estado. O investimento total é de R$ 13,5 milhões, feitos pelo Governo do Estado e Governo Federal. 

    “Estamos mais que triplicando a rede de educação profissionalizante no Paraná e cumprindo o compromisso de aumentar e melhorar a qualificação dos jovens para o mercado de trabalho”, disse o governador. Até o final do ano, o Governo do Estado vai construir e reformar 19 escolas de ensino médio que oferecem ensino técnico profissionalizante, com a abertura de 20 mil novas vagas. 
   
      “Profissionalização é um dos maiores desafios do Governo do Paraná, formar a mão de obra para o mundo do trabalho”, afirmou o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário