A Prefeitura de Maringá enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei que proíbe a construção de casas geminadas, as chamadas “casas de meio terreno” — um tipo de obra comum em novos loteamentos da cidade. De acordo com o projeto, os terrenos de loteamentos passam a ser destinados a apenas uma casa por lote. Dou razão para quem mandou esse projeto p/ câmara de vereadores, com o dinheiro que nós maringaenses pagamos nossos impostos, esse prefeiturista, que teve essa idéia, deve se locupletar recebendo um polpudo salário de marajá, que não deve ser pouco, como ele tem condições de morar bem, deve morar nas mansões senhoriais, enquanto o pobre que sonha em passar por essa vida e dar dignidade p/ sua família e ter um teto para morar, cada vez mais fica distante de realizar essa sua necessidade. Parabéns povão, votaram nos ricos, os ricos estão cagando e andando para nós os pobres, se brincar eles mandam a polícia descer a borracha no seu lombo, aprenda a votar meu amigo, ano que vem tem eleição, escolha alguém da sua classe, para lhe representar, chega de doutorzinho e mauricinho. Vereador que honra seu mandato, e tem vergonha na cara, não vota contra o povo, eu acredito nos homens e mulheres honrados, que ainda tem no legislativo maringaense, não aceitarão massacrar o povão, o povo brasileiro já não agüenta mais essas barbáries políticas. Click aqui e leia matériacompleta no Maringá Imóveis
Valeu Sgt., infelizmente as pessoas são cegas, surdas e mudas para as coisas que acontecem a sua volta e na hora de votar, vão pela emoção e não pela razão.
Valeu Sgt., infelizmente as pessoas são cegas, surdas e mudas para as coisas que acontecem a sua volta e na hora de votar, vão pela emoção e não pela razão.
ResponderExcluirSargento, assino embaixo... concordo com genero, número e grau do que postou... meus parabéns...
ResponderExcluir