quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pneumar: estive lá hoje, fui muito bem atendido, nota 10 para a equipe


                          Estive na Pneumar hoje, levei meu carro p/ uma revisão, fui muito bem atendido, pela vendedora Syslaine de Oliveira, a equipe de serviço foi muito prestativa, recomendo aos meus amigos, que estão se preparando para sair de viagem, vale a pena passar por lá e conferir os itens de segurança do veículo: freios, pneus, suspenção, alinhamento, balanceamento, etc

Avenida São Paulo, n° 829, Zona 07, Telefone: 3221.4000, Maringá - PR

Um comentário:

  1. Sem duvida alguma o atendimento da Empresa é nota 10. Sempre levo meus carro lá.Sempre o atendimento com sorrisos e prestativos.Vale a pena pagar um pouco mais, pois sao serviços e produtos de ALTA QUALIDADE.

    ResponderExcluir