sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Governo federal lança site sobre período da ditadura militar no Brasil Tem que falar a verdade mesmo, aquele que não assumi o que fez é covarde, dá saudade daqueles tempos, pena que a terrorista Wanda não atacou o meu posto de guarda, na Polícia do Exército de Brasília


       Ditadura militar eu estive lá foram meia década no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, me alistei para o Exército Brasileiro em Maringá no Paraná, no dia da inspeção de saúde um capitão me perguntou se eu queria ir servir, eu então respondi para ele que o vietnã para mim seria um piquenique. Então ele carimbou e assinou meu alistamento e me disse seja bem vindo ao exército seu novo lar será na PE de Brasília. Eu fico vendo esse melodrama todo que fazem do período da ditadura, os dois lados torturaram e mataram, tantos militares como os terroristas, certa feita eu fazia parte de uma patrulha, era uma localidade na região do norte de Goiás e sul do Pará isso no meio da mata, munição na câmara e dedo no gatilho, nossa missão era fazer uma varredura atrás de possíveis rebeldes. Senhores guerra e guerra, um lado perde e o outro ganha, ou pode ser que na verdade nenhum lado ganhe, pois pelo certo deveria reinar a paz. Agora vem um bando de falsos moralistas, como se fossem Jesus Cristo crucificado, se dizendo os maiores dos inocentes, se houve inocentes nesta guerra, com certeza como em todas as guerras tem o chamado efeitos colaterais e isso acontece para os dois lados, então senhoras e senhores deixem os mortos descansar em paz, "Selva Brasil".


Nenhum comentário:

Postar um comentário