terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERRA VENCEU DISPARADO O DEBATE



Assisti ontem o debate e posso dizer que o Serra foi bem melhor que a Dilma.
 
Serra demonstrou segurança,seriedade e equilíbrio, enquanto Dilma demonstrou uma pessoa dura, rancorosa, perdida e tosca.

A Dilma foi um desastre total, com seu discurso pobre, confuso e titubeante. Serra foi mais sereno, e empolgou O que me chamou a atenção foi o olhar da Dilma. Olhos com ódio e rancor.
 
Enfim, o Brasil começa a conhecer Dilma Rousseff. Precária e mentirosa, não reúne as mínimas credenciais para dirigir o Brasil um país – este ou qualquer outro. Inculta, consegue apenas recitar, com a naturalidade de um robô, as decorebas que sua equipe de marketing produz. Quer frase mais infame – que supostamente homenageava seu próprio dono e mentor? - Serra, você não é o cara, você tem mil caras. (Parece ataque de normalista debilóide!).

O que emerge em Dilma é uma gerente tosca, limitada por suas próprias incompetências. A cada dia a candidatura petista parece mais frágil. E os brasileiros já estão fazendo esta leitura. Cabe a Serra e à oposição arregimentar argumentos e forças para mostrar ao Brasil a fraude que insiste em querer nos governar. Uma fraude embalada sob o manto sempre perigoso – para as instituições, a moral e os cofres públicos – do lulo-petismo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário