sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Obras linha férrea - Rua Arlindo Planas será interditada a partir de segunda-feira


   A partir de segunda-feira, dia 18 de outubro, a rua Arlindo Planas terá o tráfego interrompido para a continuidade das obras de rebaixamento da linha férrea, quando será eliminada a passagem em nível do trem.
 
     Com as obras, que devem se estender por 60 dias, os motoristas devem procurar outras alternativas durante a interrupção da via, que liga a avenida Colombo até a avenida Brasil.
 
     Para auxiliar o trânsito a Semusp vai disponibilizar  sinalização no trecho da via que será interrompido, entre a rua Machado de Assis/Castro Alves até a Campos Sales, a partir da segunda-feira de manhã. Quem utiliza a rua Arlindo Planas deve se locomover pela avenida 19 de Dezembro ou avenida Paranavaí, ou ainda procurar itinerários alternativos.


     O prefeito municipal Silvio Barros explica que as obras são necessárias. “O rebaixamento da linha férrea vai melhorar muito o sistema viário, principalmente em horários de rush que são prejudicados com a passagem do trem. Para retirar a linha férrea do nível de passagem dos veículos precisamos interditar as vias, por isso pedimos a colaboração dos motoristas que serão bastante beneficiados num futuro próximo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário