quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Prestação de serviços gratuitos da Semana de Trânsito prossegue na praça Raposo Tavares


    Secretaria de Transportes, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Força Verde, CIRETRAN, Conseg, Departamento de Estrada e Rodagem, centros de formação de condutores, concessionárias de motocicletas, núcleo de oficinas mecânica, Hoftalmar, Lions e Rotary estão com estandes montados na praça Raposo Tavares oferecendo serviços gratuitos à população durante atividades inseridas na Semana Nacional de Trânsito.
 
     Quem passar pelo local terá acesso a serviços como acuidade visual gratuita, consulta de débitos de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação, checagem completa de veículos e motos, atividades de educação no trânsito, blitz educativas promovidas pela Setran e informações sobre leis de trânsito, principalmente sobre o foco da campanha este ano que é “Cinto de Segurança e Cadeirinha”. As atividades são realizadas das 8 às 17 horas e vão até sábado (25).

     O Prefeito de Maringá, Silvio Barros, convida a população para ir à Praça Raposo Tavares e participar das ações. “A Setran organizou uma semana de trânsito diferente em Maringá levando instruções e serviços para a população, abrindo o foco sugerido pela campanha nacional e estendendo para outros temas. Agradecemos o apoio dos parceiros que nos ajudam a oferecer esses serviços à população”.

     Além das atividades promovidas na Praça Raposo Tavares a Setran prossegue realizando blitz educativas em diferentes pontos da cidade. Nesta quinta-feira (23) haverá um curso de pilotagem defensiva para motociclistas no pátio do Estádio Willie Davids. As vagas já foram preenchidas e os inscritos terão aula teórica pela manhã e prática no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário