quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Na zona norte de Maringá homem é morto com 18 tiros de pistola 9mm

                        Ontem a noite em Maringá, às 23:20h, a Central do Corpo de Bombeiros de Maringá, recebeu solicitação para comparecer na Rua Chile, n° 259, Jardim Alvorada, para atender uma pessoa, que hávia sido vítima de vários disparos de arma de fogo. 
                       Ao chegarem ao local os socorristas do SIATE, constataram que a vítima encontrava-se caida em decúbito dorsal sobre a via pública, após ser feito a abordagem e constatarem que a vítima tinha sido atingida por vários projéteis de arma de fogo, (aproximadamente 18 tiros), os exames primários indicaram que a vítima não tinha mais nenhum sinal vital, quando foi constatado óbito no local. 
                         Nada mais a ser feito, o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, para os procedimentos legais. São várias linhas de investigação sobre a vítima: Fábio Cristiano Cândido, 36 anos, vulgo tiririca, uma delas é que a vítima teria ligações com o tráfico de drogas, e poderia ser um acerto de contas, outra seria que a vítima teria uma richa antiga, mas investigações serão feitas pela polícia.  
                        Participaram desta ocorrência: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnica, IML

Nenhum comentário:

Postar um comentário