quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quem me conhece sabe que não tenho o rabo preso com ninguém eu participo de vários blog's de amigos tem umas pessoas sem cpf que se identifica como anônimos e aproveita para ofender pessoas então vai a resposta para o anônimo "mais leia com muita atenção"

Sargento RR Tavares


" Tente a sorte vagabundo "


1º O sujeito(a) anonimamente disse que quando fui candidato a vereador em Maringá não tive apoio, verdade pois nunca tive qualquer envolvimento com qualquer grupo político meu trabalho foi solo e agradeço a Deus por isso na minha campanha não gastei nada o santinho o partido me deu eu só conversei com meus amigos e fiz a minha parte somei para eleger os vereadores do partido ! ! !


2º Desculpe me lembrei tive um apoio sim foi o da sua mãe ! ! !


3º Anônimo na minha opinião é um bicho covarde seja ele homem ou mulher que tem medo de por o seu nome a baila, e fica igual um rato se escondendo em buracos, comigo é mais embaixo nas minhas opiniões o meu nome está lá declarado, não gostou apareça e tente a sorte ! ! !



Nenhum comentário:

Postar um comentário