quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O que será que teria acontecido há informe que a assessoria da coli- gação do candidato a prefeito o ex-prefeito Silvio Barros II solicitou e a Justiça Eleitoral teria acatado o pedido de bloqueio parcial do Blog do Ângelo Rigon e tem gente que ainda fala mau da Ditadura Militar




O Blog do Ângelo Rigon teria sido censurado a pedido da
assessoria jurídica da coligação do candidato a prefeito o
ex-prefeito Silvio Barros II - o que teria acontecido ? ? ?




Não vou perder o meu tempo para falar nem de A e nem
de B a minha opinião é uma só renova tudo, chega dos mesmos



Um comentário:

  1. Preclaro e luzidio Tavares.
    É uma honra participar de seu blog, identificando-me.
    Mas, com a devida vênia, discordo em parte de sua opinião.
    Com relação a tentativa vil de falar a Imprensa, estou de pleno acordo. Não se deve, jamais, cercear o direito de manifestação, mas desde que não seja anônimo.
    Os "pitacos" anônimos e do tal de Akino Maringá, portanto clandestinos, estavam passando dos limites no blog do Rigon. Inclusive, sobre o tal (tal mesmo) de Akino Maringá eu avisei várias vezes em "picatos" naquele blog.
    Realmente, devemos manifestar a nossa (mas a nossa, com identificação) opinião e até mesmo indignação com coragem e determinação, não nos escondendo atrás do anonimato.
    Como você, Tavares, que sempre se identificou a carimbou as suas opiniões.
    JOSÉ MARCOS BADDINI

    ResponderExcluir