quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Devido a incompetência dos nossos governantes, autoridades e dos políticos, que não dão condições aos nossos agentes policiais com: "equipamentos, armamentos, viaturas, treinamentos e vencimentos" a bandidagem continuam deitando, rolando e aprontando no Brasil



Os policiais brasileiros precisam ser valorizados como
profissionais de segurança pública hoje o que os governos fazem
é mentir para a população na base do me engana que eu gosto.
Falta apoio jurídico para nossos policiais poderem trabalhar
hoje às "LEIS" beneficiam as ações criminosa dos bandidos


         Na hora que os governantes e os políticos pararem com conversa fiada, mentiras e falcatruas e realmente investirem em segurança pública haverá segurança em nossas ruas por enquanto nosso agentes fazem o jogo dos governantes. Os governantes fingem que dão segurança para a população a população finge que tem segurança, moral da história vivemos de fingimento aliás o Brasil ainda continua a ser um estado fingido, fingimos em tudo essa cultura tem que acabar temos que começar a falar a verdade nesta nação chega deste monte de mentiras pregadas pelos nossos governantes. . .




         Não sou eu quem está falando presta atenção na reportagem do vídeo acima, quando o repórter diz que foram dezenas de ligações para o COBOM - 190 onde os atendentes diziam para manter a calma que a viatura já ia chegar mas não chegou, qual policial em sã consciência vai ser louco armado só com uma pistolinha na cinta vai lá enfrentar bandidos armados com fuzis e farta munição, com certeza isso seria uma atitude "kamikaze" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário