domingo, 24 de janeiro de 2016

Muitas pessoas hoje me perguntam qual era a unidade que eu pres- tava serviço, fui soldado do 5º Grupamento de Bombeiros ou Corpo de Bombeiros de Maringá, ingressei na PMPR no comando do Ten. Miguel Kfouri Neto, fui para reserva no comando do Coronel Jurandi

Arquivo   Pessoal

        Graça a "Deus o Grande" hoje somos Sargento da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. Hoje na reserva, atuamos na condição de consultor em segurança em todas as áreas da segurança: pessoal, patrimonial, trabalho, trânsito, ambiental, resgate em urgência e emergência. Sendo o meu principal "nicho" de mercado, o atendimento as empresas de Maringá e região com os cursos, treinamentos e reciclagens em: Brigada de Incêndio, Primeiros Socorros, Segurança do Trabalho, Segurança Pessoal, Segurança Patrimonial, Segurança Ambiental, Formação de CIPA, Treinamento do uso de EPI's e EPC's, etc, etc...





Nenhum comentário:

Postar um comentário