quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Se o governo de esquerda deixasse, as polícias e as forças armadas colocavam ordem na casa, mas tem muito peixe graúdo, com o rabo preso com dinheiro dos cárteis das drogas e do crime organizado pe- lo país afora, muitas autoridades tem medo de mexer com esse povo



       Preste atenção aos 2,10 dois minutos e dez segundos da gravação, quando o Juiz Federal, Odilon de Oliveira diz, " O sentimento que eu tenho, é um sentimento de revolta contra o Estado, eu me arrependo de não ter sido mais rigoroso, porque o crime organizado está tomando conta do Brasil, às Autoridades do Judiciário são Permissivas, principalmente nos Tribunais"

"Agora eu pergunto é mole cidadão ou você quer mais, essa foi
 a declaração de um dos Juízes Federais mais respeitado do Brasil"


O maior receio dos cidadãos é o da injustiça da nossa justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário