sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Atenção os senhores empresários, executivos, gerentes, administra- dores, fiquem bem atentos aos seus canais de comunicações, princi- palmente os sites que mantém um contato mais direto com o público tem muita coisa errada para não dizer que é "enganação ao público"


"Lembre-se o cliente vale ouro"

       Dia desses eu tentei contato com a plataforma digital de uma empresa nacionalmente conhecida, segui a orientação do site e usei o telefone 0800 depois de uma hora tentando desisti deste caminho. Fiz uma rápida pesquisa no Google e achei um telefone normal, pensei vou tentar essa opção talvez essa de certo, liguei atendeu um cidadão muito educado, que me informou esse telefone é da portaria do edifício comercial, lá no escritório deles tem gente, mas não sabemos qual é o número e eles também não divulgam. Fui para uma terceira opção, voltei ao site deles e tinha um endereço de e-mail para que enviassem mensagens, pensei vou tentar quem sabe dá certo, mandei a mensagem umas três vezes ai vinha uma mensagem de resposta em inglês que traduzido dá mais ou menos "esse endereço de e-mail não existe ou não está programado para receber mensagens". Resumindo onde tem brasileiro, com certeza vai ter malandragem, o racinha desgraçada essa nossa e depois vivem jurando inocência, dizendo que os consumidores são maliciosos, com a palavra a pouca vergonha de certas empresas brasileiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário