sexta-feira, 18 de julho de 2014

Marleth Toninato da Suef Confecções participa há 15 anos da Feira Ponta de Estoque e está animada com a projeção das suas vendas

A Feira Ponta de Estoque de 2014 foi um verdadeiro "doce no boca para os expositores"

      Começou nesta segunda-feira a venda de estandes da Feira Ponta de Estoque, que é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), com organização do ACIM Mulher.

       Na primeira etapa de vendas, que acontece até nesta terça-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, a comercialização é destinada para quem participou da última edição e vai adquirir estande na mesma localização. E os lojistas fizeram questão de garantir a participação, já que quase cem estandes foram vendidos no primeiro dia.

      A comerciante Marleth Toninato, da Suef Confecções, participa há 15 anos da Ponta de Estoque e neste ano garantiu dois estandes para comercializar moda masculina e feminina. “O faturamento na feira, em quatro dias, equivale a cerca de 30 dias de vendas na loja”, diz Marleth.


    Para Hasael Marques da Silva, proprietário da For Men, a Ponta de Estoque é uma oportunidade de desovar o estoque com preços, às vezes, abaixo do custo. “É uma oportunidade para praticamente zerar nosso estoque. Com isso, promovemos a troca de coleção e conseguimos fazer caixa”, comenta Silva.

       Nesta quarta-feira, das 8 às 12 horas, a comercialização será voltada para quem participou da edição do ano passado e deseja mudar a localização do estande. E a partir das 13h30 da quarta-feira será voltada para quem perdeu os prazos anteriores e para novos expositores. Para agilizar o atendimento, os empresários podem imprimir a ficha de inscrição no www.acim.com.br/fpe2012.

       Para participar, todos os expositores devem ser filiados à ACIM e/ou ao Sivamar há mais de seis meses e devem estar com a mensalidade em dia. Devem ainda apresentar cópia do CNPJ, com data de emissão não superior a 10 dias; certidão negativa de tributos municipais fornecida pela prefeitura, com data de emissão não superior a 30 dias; cópia do Alvará de Localização, que comprova que a empresa tem loja em Maringá, e a relação de funcionários que irão trabalhar na feira com os números da CTPS/PIS para encaminhamento ao Ministério Público do Trabalho.

      A comercialização de espaços está sendo realizada na sede da ACIM, localizada na rua Basílio Sautchuk, 388. A feira, que será realizada em julho, entrará na 22a edição, com perspectiva de receber 200 mil pessoas. Terá apoio da prefeitura, Câmara Municipal de Maringá e Sociedade Rural de Maringá.

       Fonte: Assessoria de Imprensa/Textual Comunicação

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