domingo, 6 de outubro de 2013

Jovem tem 70% do corpo queimado ao tentar acender churrasqueira Equipes de socorristas do SIATE e do SAMU atenderam ocorrência

Crédito da foto: Viviane Mallmann/RPCTV

      Um adolescente de 14 anos teve 70% do corpo queimado após tentar acender uma churrasqueira em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (5). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o garoto estava fazendo um churrasco com um grupo de amigos e utilizou etanol para tentar acender a churrasqueira. O menino precisou ser resgatado por um helicóptero.

      O jovem foi levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate, ao Hospital Evangélico de Curitiba. Ainda de acordo com o Samu, o estado de saúde do garoto é gravíssimo. “Aqui em Ponta Grossa não temos um hospital com suporte suficiente para atender alguém com essa extensão de área queimada”, disse o médico do Samu Mauricio Falcão. Um rapaz de 21 anos, que estava próximo do adolescente, sofreu queimaduras de 2º grau e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário