sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Está liberado pelo Ministério da Defesa para as Guardas Municipais Rifle modelo GSG AK-47 calibre .22 LR - Tecnologia CAD CAM 3D



          O Rifle modelo GSG AK-47 calibre .22 LR, o impacto do seu projétil, equivale ao impacto de um calibre .38, devido a aerodinâmica do cano: + pólvora + velocidade + impacto = "Stopping Power". Tendo uma versão especial para forças de segurança, carregador para 40 cartuchos, tiro a tiro e rajada. Sendo seu alcance com luneta tipo sniper, tiro de precisão, num alvo visado a 100 metros. É um produto fabricado pela Guns Verteidigung da Alemanha, com a sua localização em Ense-Höingen / Alemanha. O GSG AK-47 versão calibre .22/LR, foi projetado e construído por uma equipe que utiliza a Tecnologia CAD CAM 3D. A produção industrial também está localizada na localidade de Ense-Höingen / Alemanha. Esta arma é um produto com marca "Made in Germany". Modelo "Kalashnikov AK 47" - essa descrição significa a carabina mais produzida no mundo, com cerca de 100 mil milhões de peças produzidas. Michail Timofejewitsch Kalashnikov seu inventor foi ferido durante a Segunda Guerra Mundial, em 1941. Então, ele se tornou o chefe de engenharia líder do UDSSR e ele apresentou em 1947. O Assault Rifle AK-47, se tornou o modelo mais vendido no mundo

4 comentários:

  1. Exelente arma. Experiente atirador, conhecedor de armas e aficcionado pelo tiro esportivo, por ter servido ao EB e à PMMG, pela oportunidade de fazer uso de inumeras armas curtas e longas. Esta foi a melhor arma que já pude manejar, precisão incrivel mesmo com mira seca, com luneta então é tiro certo.

    ResponderExcluir
  2. linda arma, é uma pena o brasil nao permitir que um cidadao honesto compre uma destas para se divertir seja em clubes de tiro ou em areas apropriadas como sitios, tiros ao alvo em barrancos..etc... favelado,analfabeto, funqueiro traficante tem uma destas so que de calibre de fuzil. ja o cidadao, para ter teria que gastar muito e depender da burrocracia das leis e de pessoas com mente antiquada em cargos federais que farao de tudo pra impedir... triste brasil.

    ResponderExcluir
  3. Os bandidos poden ter qualquer tipo de armas e nos cidadaos fomos desarmados por este governo ladrao e corrupto para que nos cidadaos do bem sejamos presa facil sem nem um tipo de defesa sem chance de nos defender e pior nao temos nem segurança pelo estado. E ainda nem uma arma en casa para vc defender sua familha o bandido entra rouba estupra matao e este o tipo de governo que temos no brasil direitos humanos so pra bandido e politicos fdp.

    ResponderExcluir
  4. Civil pode armar tiro esportivo. Calibre 22

    ResponderExcluir