domingo, 6 de novembro de 2016

Eu sou da linhagem cristão evangélico e se eu estiver errado eu topo fazer um conciliamento que me provem onde estou errado o Senhor Jesus Cristo, veio e aboliu o sábado e disse: E dizia-lhes: "O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado" Marcos 2:27

Judeu se lamentando no dia de sábado pedindo perdão dos pecados

      O "sabhat" é um costume escrito lá no velho-testamento com o cumprimento da passagem messiânica de Jesus Cristo aqui no Planeta Terra no meio dos homens ele afirmou profeticamente: "O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado; e, para dizer tudo, o Filho do homem é senhor também do sábado." Bíblia Sagrada - Livro de Marcos - Capítulo: 2 - Versículo: 27 e 28. Com essa profecia ele usando da sua autoridade de filho de Deus enviado aqui na Terra ele aboliu o uso e costume dos judeus de guardarem o sábado!!! Mas os judeus nunca aceitaram o Senhor Jesus Cristo, um homem comum de carne e osso, eles esperavam e querem um "Jesus Cristo" super star, que viesse voando nas nuvens, demostrando poderes sobrenaturais, do tipo lançando fogo das mãos e que fosse intocável e imortal, pode estudar até hoje os judeus não reconhecem a vinda de Jesus Cristo, aqui na Terra, eles ainda o aguardam, vai entender???


Nenhum comentário:

Postar um comentário