quinta-feira, 21 de julho de 2016

Essa operação que prendeu dez supostos terroristas não deveria de forma alguma ter vazado para o público, se o Estado Islâmico resol- ver atacar eles vão se infiltrar de diversas maneiras em nosso meio. Meu tino diz que se eles vierem virão pela fronteira com o Paraguay


A verdade é uma só nós somos uma vergonha internacional em matéria de segurança pública fazemos tudo na base do improviso não existe continuidade nas ações de segurança tudo aqui depende dos políticos 






Até uma criança sabe que no Paraguay o sujeito tendo "la plata"
ou seja dinheiro ele compra no mercado negro de armas compra-se
de um revólver .22 a uma ponto 50 ou um lançador de míssil portátil





Senhores aproveitem para prender os terroristas nosso de cada
dia, nos dai hoje a perdoar ou esses não dão mídia para os holofotes





Se esse tal de Estado Islâmico resolver orquestrar um ataque contra o nosso território eu tenho minhas dúvidas se estamos preparados, não conseguimos enfrentar um bando de ladrões armados ai eu pergunto aonde estavam as tais forças especiais de segurança "dormindo"





Engole essa ai puxa-saco do governo os caras ficaram duas horas disparando com armas automáticas fuzis e metralhadoras anti-aérea sem contar as cargas de dinamite que eles foram detonando
E vem um sujeito todo belo e formoso a público dizer que
estamos super preparados sinceridade me engana que eu gosto




As autoridades brasileiras aprenderam a mentir descaradamente  






Nenhum comentário:

Postar um comentário