quinta-feira, 14 de maio de 2015

Faz tempo que eu venho avisando para os funcionários públicos do Paraná, não fazerem dívidas olha ai se vier só 5% estamos ferrados


Funcionário público que não tiver
 um segundo emprego está ferrado


Eu graças a Deus desenvolvo os meus trabalhos de
consultor em segurança, se contabilizar o índice de 5% precisa de
um ano dessa reposição para dar a média que ganho num mês de consultoria

Meu vencimento hoje R$5.000,00 reposição de 5% R$250,00 mensais de reposição
Multiplicado pelos doze meses do ano vou receber R$3.000,00 de reposição em 2015

Minha renda média mensal trabalhando como consultor R$4.000,00
A reposição que o governo vai me conceder durante todo o ano de 2015
não dá um mês dos meus ganhos de consultor em segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário