sábado, 7 de fevereiro de 2015

Eu não quero aqui ser leviano pois eu votei no "Beto", mas tem algu- ma coisa errada acontecendo com as contas do Governo do Estado do Paraná, durante o tempo em que fui servidor militar da ativa, nun- ca tive notícia que tivesse atraso nas contas do Governo do Paraná


       A coisa está feia para quem está na ativa, principalmente os servidores da saúde, segurança e educação. Graças a Deus eu estou na reserva, hoje trabalho para iniciativa privada, até agora eles me pagam religiosamente em dia, alguns me pagam até adiantado. Sinceramente "Betão" apoiei você, votei em você, espero que não nos decepcione, veja com a fazenda para pagar os policiais militares e bombeiros militares, que saíram de suas cidades e foram em missão trabalhar na operação verão, não é fácil aguentar aquele sol o dia inteiro, sem dinheiro para se alimentar, comprar uma água mineral, pagar transporte, moradia, etc. Socorro Governador Beto Richa, (PSDB) do Paraná...


Nenhum comentário:

Postar um comentário