segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Acidente violento na madrugada em Maringá

                         Na madrugada desta segunda-feira era 00:00h, um violento acidente em frente ao Parque de Exposições de Maringá, dois ocupantes de um automóvel Pegeout destruíram um superposte. ficando gravemente feridos, um deles teve parte de uma das pernas arrancada, ambos correndo risco de morte,  partes do carro ficaram espalhadas pelo local, algumas a mais de 100 metros do local do impacto, foi o caso da bateria e pára-brisa dianteiro, o cockpit não aguentou o impacto. * Atenção complemento desta informação:   faleceu devidos aos ferimentos no Hospital Santa Rita, Luciano Matheus Cano de Oliveira, de 19 anos, o outro passageiro, Kael Kichiner, de 22 anos, continua internado no Hospital Santa Casa, teve amputação de membro inferior
 

22 comentários:

  1. LAMENTAVEL PERDER UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS ASSIM E VER O OUTRO COM UMA PERNA AMPUTADA,ESTOU LONGE E SOFRENDO E REZANDO MUITO POR ELES..AINDA NAO DA PRA ACREDITAR QUE TA ACONTECENDO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  2. sem comentarios absurdo.....

    ResponderExcluir
  3. Tava correndo só um pouquinho o cidadão heim fazer o que né a cagada ja ta feitaa so temos a lementar mais isso não vai adiantar de nada!

    ResponderExcluir
  4. esteja em paz amigo, para sempre do lado esquerdo do peito

    ResponderExcluir
  5. NAO TINHA MUITO CONTATO COM O QUE FALECEU,TINHA AMIZADE APENAS COM O KAEL, E ESTOU CHOCADA COMO ACONTECEU O ACIDENTE ..ESTOU PEDINDO A DEUS PRA PROTEGER ELE TIRAR ELE DESSA

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse andando normal como todo mundo anda. nao tinha se ferrado. Esses play boy pega um carro e quer mostrar para os outros que são poderosos. Ai que se fodem como se fuderam kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que Deus proteja o kael mesmo. e que o Luciano descance em paz ! e sobre o comentario do outro ali,ngm pedio sua opnião! se ele tava correndo ou não..

    ResponderExcluir
  8. Luciano você é um grande cara, porém bebida e direção nunca acaba bem... estamos todos sofrendo a sua perda, pois quem te conheceu sabe como vc era dez! Descanse em paz amigo!

    ResponderExcluir
  9. nuam me hora de criticar mais sim de horar e pedir conforta para a familia do godo e do kael.... que Deus ajude vc6

    ResponderExcluir
  10. Poxa eh muito triste, vendo as fotos, passou pela minha cabeça "ô Luciano q q vc foi faze".. Eu e o luciano tiramos habilitação juntos, foram boas risadas nos testes e nas aulas! Mas vão ficar marcado dentro do meu coração... vai com Deus Lu... descançe em Paz!

    ResponderExcluir
  11. Sim, temos que orar e pedir que Deus conforte a familia e amigos, pois não eh facil :( e que Deus ajude o Kael a superar td isso, foooorça Kael mta força!! Pois NÓS SEUS AMIGOS vamos estar do seu lado cara!

    ResponderExcluir
  12. EE luuu.. lamentavelmente Aconteceu isso.. MAis todos nos sentiremos muito sua falta.. vc é uma pessoa maravilhossa.. e estara sempre em nossos corações.. =(

    Suh

    ResponderExcluir
  13. A melhor coisa afzer agora é deixar nas mãos de Deus,pois só ele tem o direito de julgar!!!pois tdo mundo erra,temos é que pedir conforto para a familia do Luciano e do nosso amigo Kael!!!

    ResponderExcluir
  14. Senhor..que tragédia..que Deus conforta o coração da familia e de seus amigos...!
    Partiu meu coração ao ver isso..*

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nehum dos dois; Mas me emociono muito quando sei da perda de um jovem;Pois esse não é o projeto de Deus para com eles; Ja fui jovem um dia,amava a velocidade,quando tinha a oportunidade de pilotar um carro ou moto, NOSSSAAA me realizava, não tinha medo de nada e quanto mais corria , mais queria correr, perdi amigos motoqueiros, mas nunca imaginava que aquela sensação tão gostosa ERA SIMPLESMENTE O CAMINHO PARA MORTE.E penso que foi assim tbm, com esses meninos.Agora só nos resta rezar para que o jovem Luciano descanse em paz;Epedir muito a Deus que o jovem Kael seja fortalecido para enfrentar a vida e superar esse trauma. Espero que ele possa dar testemunhos de vida e assim quem sabe evitar a morte de tantos outros.

    ResponderExcluir
  16. Triste de mais, perder um amigo, e o outro ficar naquele estado! =/ mais Deus sabe oque faz, na hora certa!

    'Entender a vontade de Deus para nós,
    nem sempre é facil, mais crer que ele está
    no comando e tem um plano pra nossa vida
    faz a caminhada valer a pena!

    ResponderExcluir
  17. pessoas ricas nunca pensa que vai morrer mas todo mundo morre um dia

    ResponderExcluir
  18. Lú, vc tá fazendo tanta falta! Imagine a saudade de seus pais e sua irmã, que tanto te amam! Menino, vc levou c/ vc metade de nossas vidas,a saudade está nos definhando pouco a pouco.
    Esta é uma dor que nunca se acabará,mas, pode crer vc continuará p/ sempre em nossos corações,te amamosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. luciano, como eu queria ter participado mais de sua vida. Saudades primo.

    ResponderExcluir
  20. pois é Luciano Matheus Cano de Oliveira é meu primo e morreu no dia do meu aniversario

    ResponderExcluir
  21. luciano com seu coraçao de ouro jamais vai ser esquecido vou amar para sempre

    ResponderExcluir