quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Reclamação pública: Super Muffato - Irmãos Muffato & Cia Ltda Ave- nida Colombo, nº 2.720, Vila Morangueira, Maringá, falta de conside- ração com seus consumidores parecia uma sauna, hoje eram 12:00h o sistema de ventilação estava desligado sensação térmica 35 graus

Eu sou consumidor do Super Muffato
Eu vou a essa filial fazer compras quase todos os dias

Crédito da foto: Blog do Sargento Tavares

Uma funcionária que pediu para não ser identificada relatou que estão
 desligando todos os dias porque estouraram a meta de gastos com a manutenção da loja

3 comentários:

  1. Olá Sargento Tavares,

    Conforme já adiantado ao senhor pelo gerente do Muffato Max, Marcelo Oliveira, o ar condicionado permanece ligado durante todo o período em que a loja está aberta ao público. Devido ao tamanho da loja (são mais de 18 mil m2) e às altas temperaturas externas, os dutos não têm se mostrado suficientes para refrescar o ambiente. Por isso, já foram solicitadas providências à área responsável com vistas à melhoria da climatização da loja, o que esperamos que ocorra em breve. Agradecemos por seu alerta. Cordialmente,Gerente de Relacionamento Muffato Max.


    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde..Gostaria de fazer uma reclmação, não moro em Paranaguá, é um pouco distante, temos uma loja de conveniência e sempre compramos algumas bebidas lá. Por várias vezes eu ligo lá e a moça que atende o fone, não me informa nada. pedí só pra ver o valor de um determinado vinho, me deixa esperando ao fone e fico sem resposta. Hje liguei várias vezes e não atendem o telefone. Precisávamos do valor, para que púdessemos nos deslocar, com uma certeza da nossa cidade para buscar o produto. Acho uma falta de respeito pelo consumidor.

    ResponderExcluir
  3. OBS. MAX MUFATO DE PARANAGUÁ. OBRIGADA!!

    ResponderExcluir