sexta-feira, 3 de outubro de 2014

*Atenção cidadãos brasileiros. Será que ainda tem senadores ou de- putados federais nesse país com vergonha na cara ou estão fazendo que lá em Brasília. Será que é apenas para receber os polpudos sa- lários. Tem que ser feito já uma reforma nas "Leis Penais" deste país

Há que ponto nós chegamos, um governador pedir socorro
 para o governo federal por não conseguir com a sua força
 de segurança pública garantir a "Lei" e a ordem no seu estado
Os cidadãos de Santa Catarina estão vivendo um estado de guerra civil
 e não é a primeira vez até quando nossas autoridades ficarão letargiadas

Mais um cidadão brasileiro paga com a vida a incompetência dos nossos governantes
Os bandidos sabem que as "Leis" beneficia a eles por isso que estão roubando e matando
Precisamos organizar a ordem pública, não tem como fingir mais estamos num caos 
Os bandidos tomaram conta das ruas, nenhum cidadão tem mais segurança pública

Thiago Cardoso Lopes, de 28 anos, que tinha casamento marcado e foi morto na quinta-feira (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Esse jovem foi assassinado a sangue frio por bandidos, que sabem que as "Leis" brasileiras
 são frouxas e que pouco vai acontecer com eles. Isso é genocídio legalizado o bandido não precisa porte de arma, o cidadão de bem é proibido andar armado para se defender...

       Estamos pior que uma guerra civil, ao menos numa guerra civil tem dois lado armado lutando entre si, aqui no Brasil parece mais a guerra do Estado Islâmico os bandidos que não precisam de porte de arma de fogo, saem matando indiscriminadamente e quando o cidadão de bem sai em sua defesa ou na defesa da sua família, ai o poder judiciário e o ministério público quer arrebentar com ele. Fica uma pergunta para qual autoridade nós os cidadãos devemos recorrer, porque até agora nossos governantes fingem que estão fazendo alguma coisa. Ou é melhor estourar uma guerra civil nesse massacre desproporcional que os bandidos estão impondo a população brasileira. Se for preciso ir as armas para depurar a raça, a nação, destes vil malfeitores, então que assim seja. 

"O Brasil acima de tudo cidadãos patriotas e legalistas, se for para morrer na mão destes malfeitores, que morramos lutando pelos nossos direitos, pelo menos é uma morte honrada"



Nenhum comentário:

Postar um comentário