sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nos primeira quinzena de janeiro, Maringá bate recorde de violência pública



                            Estive hoje fazendo uma visita de cortesia para o Deputado Estadual Wilson Quinteiro, presidente em exercício da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Paraná. Na oportunidade Dr. Wilson Quinteiro, discorreu sobre a sua preocupação com o bem estar e a segurança da população paranaense. O Deputado destacou que já tem estudos prontos, que serão motivos de analise p/ se transformar em projetos, para melhoria da segurança pública do nosso Estado. 
                            Estava presente o Dr. Luis Eduardo, dentista, ele que já foi presidente do Bairro do Jardim Alvorada e hoje e um dos fieis escudeiros do PSB, do qual faz parte do diretório maringaense. Na oportunidade me coloquei a disposição do Deputado Wilson Quinteiro, para somar nas conquistas para cidade de Maringá. 

                             Disposição com certeza é que não falta para o Dr. Wilson, isso ele tem de sobra, pelo que conheço sua trajetória, ele não vê bandeira de partido e nem a pessoa do político, sua eterna preocupação e com o cidadão paranaense e principalmente o maringaense, prova disso ele já tem de sobra na sua caminhada política, pelo nosso querido rincão


Nenhum comentário:

Postar um comentário