quinta-feira, 12 de julho de 2018

Atenção prefeito Ulisses Maia e vereadores de Maringá no Norte do Paraná precisamos estudar urgente a criação do albergue municipal padrão para pessoas carentes só fornecer alimentação e pouso não resolve tem que se ter toda estrutura especial de atendimento social num grande polo isso otimizaria tempo e gastos com deslocamentos


          Gostaria de deixar bem claro que essa é uma sugestão ao prefeito Ulisses Maia e aos vereadores de Maringá para a criação do Albergue Municipal. Eu me lembro que há alguns anos atrás levei um projeto meu e de um amigo meu engenheiro em situações viárias e de trânsito que era a implantação do sistema integrado de transporte coletivo em Maringá passado 90 dias retornamos na prefeitura para saber o resultado se tinham apreciado o projeto na maior cara de pau ( igual a história do ovo de Colombo ) esse projeto nos já temos viraram as costas, esse ai que estão tentando implantar em Maringá é quase uma cópia do nosso projeto da época, é mole ou vocês querem mais ! ! !  


          Prefeito Ulisses Maia nesse complexo do Albergue Municipal tem que ser centralizado todos os serviços necessários ao atendimento a essas pessoas em situação de risco isso vai otimizar gastos com transporte, pessoal e agiliza e motiva o assistido a aceitar o apoio oferecido pelo município não sendo necessário aquele turismo pela cidade razão das nossas entidades estarem todas esfaceladas em células longe uma da outra ! ! !  


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário