terça-feira, 20 de março de 2018

Muita honra para nós maringaenses na foto sentado a frente Mestre Sensei Gichin Funakoshi fundador do Karatê Shotokan sentado logo atrás o seu sucessor nº ( I ) Mestre Sensei Masatoshi Nakayama na segunda fotografia o sucessor do Nakayama o nº ( II ) Mestre Sensei Tetsuma Higashino o meu mestre eu sou a quarta geração Shotokan




Meu objetivo de vida e ver uma Maringá,
 desenvolvida e preparada para as futuras gerações

"Ao invés de me criticar, trabalhe muito,
Não me inveje, faça melhor do que fiz"

                                                  Sargento RR Tavares




"Muito obrigado as milhares de pessoas que confiam no
nosso trabalho, minha missão e servir bem para servir sempre"

                                                              Sargento RR Tavares





  









Dojo Higashino - Mestre Tavares ministrando aula para 
recrutas da Polícia do Exército de Brasília (ano/1980)





Páteo da Polícia do Exército de Brasília  - Mestre Tavares
ministrando aula de nunchaku para recrutas (ano/1980)





Polícia do Exército de Brasília - Mestre Tavares ministrando 
defesa pessoal contra ataque de baioneta para recrutas  (ano/1980)






Páteo da Polícia do Exercito de Brasília - Mestre Tavares 
fazendo treinamento de Karatê ao ar livre  (ano/1980)






Batalhão de Polícia do Exército de Brasília
Mestre Tavares treinamento de Kung-Fu  (ano/1980)






 
Batalhão de Polícia do Exército de Brasília
Mestre Tavares treinamento com nuchaku  (ano/1980)







                          Sargento Tavares         -            Bruce Lee











Nenhum comentário:

Postar um comentário