domingo, 19 de novembro de 2017

Muito obrigado a cidade de Maringá onde nasci e escolhi para viver muito obrigado aos meus amigos que muito me incentivaram na mi- nha caminhada, são mais de 30 anos trabalhando pela comunidade e afirmo não estou filiado a nenhum partido político, meu trabalho é solo procuro fazer bem feito de coração agradeço a Deus o Grande






Meu objetivo de vida é ver uma Maringá,
 desenvolvida e preparada para às futuras gerações

"Ao invés de me criticar, trabalhe muito,
Não me inveje, faça melhor do que fiz"

                                                  Sargento RR Tavares








"Muito obrigado às milhares de pessoas que confiam e acreditam
no meu trabalho, minha missão e servir bem para servir sempre"

                                                              Sargento RR Tavares




Quem sou eu cidadão


Graduado da Reserva do
Batalhão de Polícia do Exército de Brasília


Curso de Comandos de Operações Especiais
PELOPES - Batalhão de Polícia do Exército de Brasília 


Sargento da Reserva do 
Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná


Profissional de Segurança Pessoal e Patrimonial


Profissional de Segurança Pessoal e Patrimonial


Consultor em Segurança Pessoal e Patrimonial


Consultor em Segurança Pessoal e Patrimonial


Curso de Formação em Segurança Patrimonial
na Escola Superior de Polícia Civil do Paraná


Curso de Segurança Regulamentado pelo
 Ministério da Justiça - Departamento de Polícia Federal


Supervisor de Segurança Patrimonial


Membro da Nihon Karatê Kiokai


Faixa Preta em Karatê e Defesa Pessoal


Faixa Preta em Karatê e Defesa Pessoal


Curso de Agente de Trânsito pelo Detran do Paraná

Criador e Instrutor do Projeto Cidadão Voluntário


Supervisor em Manutenção e Fiscalização de Estradas


Promotor Nacional de Polícia Comunitária nível - I


Promotor Nacional de Polícia Comunitária nível - II


Promotor Nacional de Polícia Comunitária nível - III


Curso de Psicologia na Área de Segurança Pessoal e Patrimonial


Voluntário da Defesa Civil Estadual


Voluntário da Defesa Civil Estadual



Volunteer United Nations


Volunteer Medecins Sans Frontieres


Bombeiro Militar Profissional




Instrutor de Brigadas de Incêndio


Instrutor Emergency Response Team 


Técnico em Segurança do Trabalho


Superior em Gestão Ambiental


Pós-Graduado em Urgência e Emergência
em Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar


 Assessoria prestada a Casa Civil do Governo do Paraná
( na condição de adido militar a serviço do governo do Paraná )


 Assessoria prestada a Prefeitura Municipal de Maringá
( na condição de adido militar a serviço da Prefeitura de Maringá )







"Verás que um filho teu não foge à luta"





Nenhum comentário:

Postar um comentário