segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Parabéns Brasil viramos uma vergonha internacional, estamos pare- cendo aqueles países de 4º mundo da África onde os políticos corru- ptos com muito dinheiro dominam tudo até os generais buanas com seus exércitos, que vivem lutando entre si e massacrando seu povo

Crédito da foto: Agência Reuters

         Parabéns aos militares da República do Burúndi, pela coragem de dizer não aos políticos corruptos e sim ao seu povo que trabalha e paga impostos, Burúndi é um pequeno país localizado no Norte da África encravado entre Ruanda a Norte, a Tanzânia a Leste e no Sul pela República Democrática do Congo no Burúndi fica a nascente do Rio Nilo. No Brasil viramos um bando de maricas ao invés de calças tinhamos que estar usando saias, aonde está o juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida ! ! !









Imaginem que juizo os militares brasileiros que lutaram
na segunda guerra mundial fariam da atual forças armadas








         Vendo  à  atual  forças  armadas  brasileiras  e  seus  comandantes se ajoelhando para esses políticos e governantes, bandidos e corruptos, que estão pilhando e saqueando, os cofres da nação, chega a dar vergonha de ser brasileiro ! ! !











Nenhum comentário:

Postar um comentário