quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vendo a postagem no Blog do meu amigo Ângelo Rigon, eu vou me manifestar não quero aqui fazer o papel de advogado do diabo mas entendi o parafraseado do comandante quando disse por parábolas que ele prefere ficar na sua casa comendo pizza do que sair na rua


Crédito da foto: Blog do Ângelo Rigon


         Justiça seja feita no parafraseado do comandante ele está certo na sua parábola, é pura verdade se os policiais agirem em legitima defesa da população e ter que pegar pesado com os bandidos os paladinos da justiça querem massacrá-los, deixemos de ser hipócritas toda sociedade sabe que os policiais que estão nas ruas dando a cara a tapa tiver que endurecer com a bandidagem e os delinquentes que estão deitando e rolando na cidade esses serão massacrados pelo ministério público, lembrando o “estado” não disponibiliza defensor para seus agentes eles tem que pagar do próprio bolso um advogado para defende-los das suas ações para defender a população, ou alguém acha que lidar com bandidos de toda a periculosidade e coisa fácil ! ! ! 






O Brasil virou uma nação que não tem vergonha na cara





         Querem melhorar a segurança pública da cidade combinem com os três poderes . . . legislativo, executivo e judiciário e deem carta branca para os policiais trabalharem em um mês eu tenho certeza que esses marginais esses delinquentes que deitam e rolam sabendo que a justiça garante e beneficia eles, vão mudar de ideia e vão matar, roubar e destruir em outras paragens. Somos uma sociedade: fingida, hipócrita e covarde, olhem para o Estado do Rio de Janeiro a calamidade que chegou a insegurança pública para a população, será que nós vamos querer que aqui chegue nesse nível, porque então não apoiar nossos policiais para manter a “LEI” e a “ORDEM” - Liberdade - Igualdade - Fraternidade - não vamos desistir do Brasil ! ! !







Nenhum comentário:

Postar um comentário