quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Motorista da Prefeitura de Maringá que trabalha no Conselho Tutelar foi preso por Policiais Rodoviários Federais após revista de rotina na Cidade de Guaíra dentro do seu veículo foi encontrado "droga crack"

guaíra
Foto: Blog do Ângelo Rigon

Colaboração: André Almenara.

Um homem de 45 anos foi preso por tráfico internacional de drogas em Guaíra, no Oeste do Paraná, na última sexta-feira (23). O que chama a atenção é que o homem é motorista do Conselho Tutelar de Maringá.

O motorista foi abordado em um Astra com placas de Maringá no posto rodoviário federal da BR-272, no km 561. Durante a revista, foi achado um tijolo de crack pesando 1,55 kg, escondido no painel do carro. Ele e o passageiro foram presos e levados à sede da Polícia Federal (PF) em Guaíra.

O motorista está lotado na Secretaria de Ação Social e Cidade de Maringá, mas trabalha no Conselho Tutelar da zona norte. Ele é servidor público desde 2004 e mora em Paiçandu.

À reportagem, o Conselho informou que o motorista não estava exercendo sua função no Conselho nos últimos dois meses, mas permanecia à disposição da Prefeitura.

Ele continua preso na carceragem da Polícia Civil de Guaíra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário