terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Eu graças a Deus faço jus a minha aposentadoria como militar RR não preciso de Cargo em Comissão e nem ser Vereador para traba- lhar pela minha cidade, e se fosse agraciado por Deus e pelo povo eu doaria esse ganho extra, para uma instituição crianças carentes


Palestras para SIPAT's são gratuitas


A primeira coisa que o sujeito faz na política e mentir para o povo
olhem nos últimos 12 anos eu nunca vi um vereador andando nos bairros, nas escolas, creches municipais, postos de saúde, terminal urbano, para ver o que estava precisando ser melhorado para o povo.
Só aparecem em época de eleição com a maior cara de pau para pedir voto, o condomínio dos barros deitou e rolou a Câmara de Vereadores parecia mais uma igreja tinha muita gente de joelhos dizendo amém!!!


Crédito da foto: Blog do Sargento Tavares




Instrutor: Sargento (RR) Tavares
Bombeiro Militar Profissional
Técnico em Segurança do Trabalho
Superior em Gestão Ambiental
Pós-Graduado em Urgência, Emergência e Resgate Pré-Hospitalar


Contatos: (44) TIM 999 63 61 67


Nenhum comentário:

Postar um comentário