segunda-feira, 7 de novembro de 2016

As empresas tem que aprender a atender bem os seus clientes, não é só arrecadar ou seja receber a contribuição do associado, hoje eu tive a infelicidade de ficar tentando durante uma meia hora falar com o "telecall" do Prever a solução foi pegar o carro e ir lá pessoalmente



Saber atender bem os clientes é uma virtude das empresas





       No final das contas quando foram falar comigo eu já tinha ido pessoalmente no atendimento do Prever pago pelo serviço, sido atendido e quando já estava em casa de retorno entraram em contato para saber se eu já tinha sido atendido, por ai dá para ver que falta comunicação entre setores de atendimento, se antes de me dirigir até a empresa eu postei uma reclamação do não atendimento, imediatamente o setor de atendimento ao público deveria ter sido avisado da dificuldade de tal cliente em entrar em contato com o TELECALL, na recepção ninguém me perguntou nada, moral da história percebe-se que falta interação entre os setores de atendimento ao público ou seja com os seus associados, penso que dá para melhorar sim basta querer e garanto que não depende de investimento monetário, basta investir em boa vontade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário