domingo, 14 de agosto de 2016

Sabem porque nossos policiais estão morrendo nos mais diversos ti- pos de operações, porque os comandos estão substimando o poder de fogo do crime organizado no Brasil afirmam o tempo todo que es- tá tudo sob total controle mas não garantem sob o controle de quem


A verdade é uma só falta investimentos em segurança pública no Brasil nossos policiais são bode expiatório dessa situação até quando governos e políticos vão continuar mentindo para os cidadãos contribuintes. . . 




Faz tempo que venho falando aqui pelo blog às polícias brasileiras precisam de equipamentos, armamentos, veículos, treinamentos e vencimentos a altura de se fazer valer e promover a segurança pública, por enquanto nós só estamos enganando a torcida brasileira!!!





A emboscada sofrida pelo pessoal da força nacional lembra
este outro episódio em que um militar leva um tiro no rosto


Até os guardadores de carros sabiam que ia dar merda com a Força de Segurança Nacional usando camionetas de fazendeiros nesse evento da Olimpíada no Rio de Janeiro, vão esperar o que mais os estrategistas, estudiosos, inteligentes, que assessoram o ministro da justiça.
Que fiasco faltou alguém tirar a bunda da cadeira, erguer o pé do chão, por o pé na estrada, ir atrás da prevenção e não vai parar por ai os fiascos, aposto com o ministro ainda veremos muita "coisa" acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário