segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A Secretaria de Trânsito e Segurança vai promover a partir desta ter- ça 10/11. A Semana de Saúde com o objetivo de oferecer exames e testes preventivos para verificar com está a saúde do servidor. Com a abertura oficial do evento será às 10 horas e vai até sexta-feira 13




     A Secretaria de Trânsito e Segurança vai promover, a partir desta terça-feira 10/11/2015, a Semana de Saúde da Setrans com o objetivo de oferecer exames e testes preventivos para verificar com está a saúde do servidor. A abertura oficial do evento será às 10 horas e as atividades ocorrem até sexta-feira 13/11/2015, das 08:30h às 11:30h, na sede da Secretaria (Avenida Colombo nº 3.114, esquina com a Rua Valparaíso).

       A Semana da Saúde da Setrans é uma realização da Prefeitura (Setrans, Saúde e Sasc), com apoio da Uningá e Norte Visual. A recomendação é que os servidores compareçam portando o Cartão do SUS e Carteira de Vacina, em jejum. Será oferecido um café da manhã completo após as atividades.

    Entre os serviços oferecidos pela Uningá estão coleta de sucata eletrônica; vacinação, mamografia e coleta de preventivo; pressão arterial e orientação postural; avaliação de IMC, RCQ e circunferência abdominal; avaliação e orientação sobre o câncer bucal; avaliação psicológica; avaliar queixas audiológicas; glicemia capilar, orientação sobre o diabetes e recolhimento de medicamentos vencidos; avaliação final de cada paciente (fichas de atendimento) - acompanhamento no ambulatório da Uningá.

        A Secretaria de Saúde vai oferecer teste rápido de HIV, exames de Hepatites B/C e Sífilis, orientação sobre alcoolismo e tabagismo. Também será disponibilizado transporte para os interessados em doar sangue e contribuir com o Hemocentro.

      A Norte Visual Serviços Ambientais fará o recolhimento de lâmpadas e pilhas para destinação correta, contribuindo com a sustentabilidade.

         Após a realização dos testes, exames e do café da manhã, os funcionários estão convidados a acompanhar palestras sobre Saúde Mental e Trabalho, Nutrição e Saúde, Qualidade de vida no trabalho, além de orientações posturais e dinâmica de alongamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário