quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eu não tenho rabo preso com ninguém, nem de dentro e nem fora do governo. E agora Governador Beto Richa, (PSDB) falar o que para a "sociedade ordeira e organizada que trabalha e paga impostos", com preso você negocia, "com os professores mandou descer a borduna"

Presos fazem rebelião na Penitenciária Estadual de Londrina, na região norte do Paraná. Eles mantêm quatro reféns e ameaçam matá-los caso seus pedidos não sejam atendidos. A Polícia Militar cercou área e negocia com o grupo o fim da rebelião (Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo)

Com os bandidos o governo negocia "né" Governador Beto Richa



       Desculpem a expressão mas tenho que falar, "quem tem cú tem medo não é Beto", cadê aquela valente tropa de choque que massacrou os professores defronte ao seu palácio, e agora para invadir esse presidio e descer a borduna no lombo dos amotinados, bombas de gás e balas de borracha, ai meus amigos "puliçãs ou não" eu quero ver quem é guerreiro nessa hora. Bater em professor que usa o giz e a fala como ferramenta de trabalho: é mamãozinho com açúcar, melzinho na chupeta e como tirar doce da boca de criança. Mas agora a onça está bebendo água, senhores chega de falsidades a polícia tem que impor a "LEI", tudo isso está virando uma putaria só, afinal quem manda são os bandidos ou é o governo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário