quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O 1º Tenente QOPM Fábio José Ribeiro estará assumindo nesta tar- de de quarta-feira como novo Secretário de Trânsito e Segurança de Maringá. O prefeito Roberto Pupin vai oficializa-lo secretário durante cerimônia de posse, na sede da Secretaria de Trânsito e Segurança

1º Tenente QOPM Fábio Josè Ribeiro da Polícia Militar do Paraná


      O 1º Tenente QOPM Fábio José Ribeiro, da Polícia Militar do Paraná, vai assumir nesta tarde de quarta-feira, a função de novo Secretário de Trânsito e Segurança de Maringá no Norte do Paraná. O Prefeito Roberto Pupin, (PP), vai oficializar o Tenente Ribeiro, no cargo de secretário durante cerimônia de posse na sede da Secretaria de Trânsito e Segurança da cidade, marcado para às 15:30h.

       O Prefeito Pupin anunciou a escolha do novo secretário no último dia 7, durante visita à 9ª SDP. O Tenente Ribeiro estava aguardando somente a liberação da sua licença pelo comando geral da Polícia Militar do Paraná, para assumir o cargo.

       1° Tenente QOPM da Polícia Militar do Paraná, Fábio Ribeiro ingressou como cadete há 16 anos, sendo declarado Aspirante à Oficial em 2002.

       Exerceu a função de Comandante do Pelotão RONE, do Pelotão de Polícia Ambiental Força Verde, participou da implantação do projeto do Pelotão de Polícia Montada do 4º Batalhão, foi Comandante do Pelotão de Trânsito do 4º BPM, Oficial de Comunicação Social e Comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia - 4º BPM - 3º CRPM.

       Além de concluir curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, Ribeiro fez graduação em Direito, pós-graduação em Gestão e Formulação de Políticas Públicas, pós-graduação em Direitos Humanos na Segurança Pública e curso de Policiamento Montado.

      Também  fez  uma  série  de  cursos  de  aperfeiçoamento  de  Polícia  Comunitária, Patrulhamento Policial de Alto Risco, Gerenciamento de Crises, Confronto Armado em Ambiente Confinado, Negociação em Crises, Intervenção em Crises, Táctica de Utilização de Pistola em Baixa Luminosidade, Gestão em Segurança Pública, Intervenção em Ocorrências Anti-Bomba, Fiscalização e Gestão Ambiental, atuando como palestrante em diversas ocasiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário