quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eu tenho compromisso com a informação e a verdade, sou Promotor de Polícia Comunitária Grau III. Temos que ser mais profissionais, se for preciso derrubar "derrube" mas devemos respeitar quem está tra- balhando, principalmente o pessoal da "imprensa" os nossos aliados

      Giuliana foi atingida por uma bala de borracha durante protesto contra reajuste do transporte em SP
Crédito da foto: Folha de São paulo

       É o caso da jornalista Giuliana Vallone, da Folha de São paulo, ela foi atingida praticamente a queima roupa por um disparo de calibre 12 com projetil de borracha, efetuado por um policial da tropa de choque, que por pouco não a deixou cega e o pior ela estava identificada com crachá, colete e capacete azul escrito imprensa, isso para mim e ato de um agente despreparado, que num momento de ensandecimento puxou o gatilho contra a indefesa profissional...

            O pessoal da imprensa me perdoe mas passou da hora de jogar com a população, uma grande parte dos jornalistas, adoram escrachar os policiais e bombeiros. Depois gente cria essa guerra imbecil, um perseguindo o outro, já passou da hora de alinharmos uma postura a favor da cidadania, do nacionalismo, da ordem e progresso. Ou manda tudo a merda e fica um batendo no outro, o que eu acho um papel de idiotas das duas partes, a polícia precisa da imprensa, a imprensa precisa da polícia, como nós somos sem noção, até parecem mulher de malandro, vivem se estapeando mas não se largam. Penso que chegou o momento de haver um consenso nacional entre essas duas correntes da sociedade, até parece a questão dos judeus e dos árabes, não chegam a um acordo nunca, com a palavra as duas correntes no Brasil... 

"Somos todos brasileiros"

"Pense nisso senhor policial e
 pense nisso senhor jornalista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário