quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O transporte coletivo de Maringá é uma pouca vergonha, fiz as con- tas eu teria gasto mais de uma hora, entre a espera e a chegada ao terminal urbano. Monopólio é isso ai nossos políticos locais são uns "pau de arrasto" aceitam goela abaixo tudo o que essa empresa dita


       Ônibus em Maringá é uma pouca vergonha, resolvi não ir de carro e nem de motocicleta para o centro da cidade, fiquei no ponto aguardando a "circular" 021 por meia hora até que passou uma que ainda ia para o ponto final perguntei ao motorista se tinha alguma vindo fui informado que não ele gastaria mais 20 minutos para ir até o ponto final e voltar onde eu estava e dali até o terminal mais 20 minutos. Moral da história eu desisti voltei em casa peguei o carro, e ainda tem órgãos de imprensa que pedem para deixar nosso veículo em casa e ir de ônibus, isso é uma piada se não for uma afronta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário